domingo, julho 05, 2009

O mundo é grande



Apaixonada!
Não há outra maneira de definir o que sinto por você.
Foi assim, de uma maneira inesperada, que você surgiu.
Te achava engraçado, belo... mas não havia percebido que você sempre esteve aqui, a meu lado.
Alguém, simplesmente, diferente.
Homem. Rosto de menino, sorriso encantador e lábios que sabem dizer o que preciso ouvir.
Sinto sua falta... Como se você estivesse há datas junto a mim.
Porém, foi só agora que me dei conta de que você chegou, bem devagar, sem nenhuma intenção, mas com o coração aberto, um coração puro...pronto para amar.
Espero que nossos dias, por mais que não durem para sempre, sejam eternos...
Seu passado já me encomodou.
Hoje só demonstra que você tem caráter. Que você está disposto a ser meu...
Obrigada. Este era sim, como você disse, o momento.
O tempo de assumir este sentimento envolvente, de entrega!
Que seja eterno enquanto dure!
“ O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.”

29 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto. Como esperei ouvir isto de sua boca para mim.
Espero q este outro alguém. Possa te fazer feliz, como eu nunca pude.
Tivemos nossas limitações.

Um abraço.

Castro disse...

Estar apaixonada é sempre bom, porque nos sentimos bem apenas com a presença do amado.

Beijos

bonito texto

H L disse...

Caramba, eu REALMENTE fico feliz por ti...
li o texto sorrindo, imaginando a sensação que vc deve ta no momento!
Que seja eterno enquanto dure...
Belíííssimo o texto...adorei demais, pra variar!!
^^

Bjão

Priscila Rôde disse...

Ahhhhh o amor =)

Edna Lima disse...

Parabéns Carol! Vamos ser feliz que o mundo é grande é pra isto mesmo. bjaumm

Érica disse...

Lindooooo... Uma linda declaração de amor.
Você tem o pé no chão e eu acho isso o máximo, os meus levitam a um palmo, tá pertodo chão, mas não o suficiente.
Beijos Carol.
:**

Gabriela Andrade V disse...

O amor é lindo em todos os aspectos, entretanto quando o vive é inesperadamente ainda mais magnificamente. O amor é viver, é afeto, é carinho, é emoção, é indizível e é mágico. Ele é tudo aquilo que não sabemos expressar, mas que podemos sentir.
Todas as felicidades para vocês, pois o amor merece ser vivido.
Parabéns! :D

Anônimo disse...

que doce!!!
é simplismente tudo de bom..
é o mundo é grande mesmo mais as vezes o mundo que precisamos está do nosso lado...

bejos e boua semana!!!!

Unknown disse...

Hum. Este coraçãozinho nunca tem um espacinho pra mim!
Tb quem mandou eu morar tão longe. rs.
Brilhante. Eternamente brilhante, vc é!
Gente, se o FELIZARDO estiver lendo ele deve agradecer mto por ter vc. Q perfeito este trecho:
"Seu passado já me encomodou.
Hoje só demonstra que você tem caráter. Que você está disposto a ser meu..."

Se ele n quiser. Fala esta frase pra mim, fala? kkkk...

Bjos bonequinha, saudades. Apareça por aqui, vamos relembrar de nossas "bagunças" de colegiais! hehehehehe.

Anônimo disse...

Perfeito. Bom de mais. Parabéns.
Felicidades. Vc merece, sempre o melhor.
Sua felicidade é a minha tb.

Abraços.

Eveliny Siqueira disse...

“ O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar.”

perfeitooooo!

beijos.

Felipe Braga disse...

Ah, que lindo é o amor. Principalmente, descrito por você. Você sabe como fazer isso.
Parabéns.

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Pooxa!

É tão mais liindo quando é sincero!
Belas palavras!
Só não vai ser se ele não quiser... porque de sua parte da pra ver o amor irradiando!

Tenha uma ótima semana!

Camila disse...

que seja eterno enquanto dure.

essa é a frase certa, não podemos forçar nada só esperar que sejamos amados como amamos sem máscaras e sem cobranças. adorei o texto

beijos

Sempre Que Penso... disse...

Que lindo sentimento nasceu
Espero que perdure sempre
E cada vez maiiOr!!

Érica disse...

É verdade, seguir os impulsos é uma coisa boa, e é só o que eu faço na minha vida. Essas coisas enchem a gente de dúvida, caminhos certos a seguir, se não sofrer, essas coisas.... Tu entende? rsrsrs...
Eu falo, falo e no fim sou a mesma.
Eu to pendurada nesse cometa sem vontade nenhuma de sair..
Teu comentário foi ótimo, e me fez pensar... adoro você por lá.
Beijos

Eveliny Siqueira disse...

oiii.... tem um selinho esperando por vc! ^^

Flavih A. disse...

Oww q coisa linda é o amor.
Sorteeee.

Beijoo

Aninha disse...

Ai que lindoooo! O amor esta no ar...
Agora entendi o seu comentário no blog da Anjo Vermelho, rsss

Fico muito feliz por vc linda! Aproveite cd instante mágico ao lado de seu amor.
E lembre-se que somos nós mesmos que fazemos a magia aocntecer!

Bjks

Carolina disse...

Ah, mas que coisa linda é o amor... nada como ele para nos inspirar, não é mesmo?
Beijo

Thiago Kuerques disse...

Que grande cama na qual a gente sente todas as sensações. Ja disse gostar do seu blog?
Sortudo esse rapaz para quem escreve!
Beijos

Unknown disse...

Só percemos a presença do amor, qdo ele pega a gnt de geito!
;P

Menino Dieke disse...

humm!! amando é? parabens!!!

Fabricante de Sonhos disse...

Que entrega bonita, poetisa!
O amor transforma as pessoas...
E o espaço do beijo é a menor distância entre duas pessoas que se amam...
Lindo o texto.

Beijão

Ademerson Novais disse...

Apaixonada!!!!!rsrsrrs...parabens...que seja infinito com um gostinho de finito para vc gostar ainda mais...que seja doce..com gostinho de amargo para vc repetir e querer tirar a prova..que seja longo...com momentos breves..para vc se lembrar de todas as lembranças....


Ademerson Novais de Andrade

Carol disse...

Oie!!
tava passando por ai e achei seu blog..
ta LINDO!
Parabens!

Beijos

Stephanie Pereira disse...

que lindo *-*

Frida disse...

Como é bonito ver alguém apaixonado e é mais lindo quando esse alguém compartilha com terceiro essa experiência (:
Lindo texto (:
Parabéns !
Bjos e boa semana *

Laura disse...

já li teu texto mais de uma vez. E não estou vendo nele a consistencia dos outros....
está faltando alguma coisa.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates