terça-feira, julho 14, 2009

FÉRIAS



Pessoal, até que enfim: FÉRIAS! Vou para casa de meus pais, reencontrar os amigos, abraçar mamãe, beijar papai, passar os dias mais felizes de minha vida ao lado de minha vovó linda e curtir meu irmãozinho.
Como esperei por isso.
E, melhor: FUI APROVADA EM MINHA BANCA - TCC!!!
Irei me ausentar deste nosso cantinho que amo muito - SIM, NOSSO: MEU E DE TODOS QUE ME SEGUEM. Perdoem se não acompanhar os blogs que sigo - diga-se de passagem: OS MELHORES - mas em agosto estarei de volta.
Obrigada pela companhia de vocês, pelos comentários construtivos e pela amizade e o carinho construídos a cada dia de convivência, mesmo que, apenas, virtualmente.
Boas férias a todos e espero que se divirtam muito!!!
JÁ ESTOU COM SAUDADES...
Beijos e ATÉ BREVE!
" Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
\o/\o/\o/

27 comentários:

Érica disse...

Eita delicia Carol, coisa boa. Parabêns pelo TCC, ainda falto um pouco, mas to doida que chegue logo.
Boa viagem e até a volta.
Como você ma acompanha, vou me enquadra nesses "MELHORES" kkkk... (brincadeira)
Beijos flor.

Sempre Que Penso... disse...

Ah! que bom minha querida!!
Vá e curta bastaaaante, estaremos aqui
Esperando tuas belas palavras, e teu
Carinho que tenho certeza,é essencial pra todos Os teus seguidores, e pra quem voce segue tbm!!
Sera uma delicia, so tua descriçao me deu inveja!RS Ah!! E parabes pela aprovaçao.
Beijos e ate a vOlta!!

:D

Edna Lima disse...

Feliz féris pra você. Carinho de vó é tudo de bom, Ela tb é muito feliz por ter uma neta linda, inteligente que ela possa se orgulhar e contar suas virtudes pras amigas. Bjs, Bjs, bjaumm

Unknown disse...

ja toh com saudade...

qdo vc voltar acho q terá post novo no meu, hein?!

obrigada por tudo e boas férias, vc merece, Chuchu!


BjO!

Unknown disse...

boas ferias =D

Castro disse...

Férias, é muito bom, Boas ferias, querida

Beijos

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aaah..

Que maravilha... "Férias" Essa palavra é Linda! SAKskaops'

Aproveite! Estamos te aguardando!

;*

Thiago Kuerques disse...

Entao meus parabens e ferias excelentes!

Priscila Rôde disse...

Hoje fiquei de férias também, pense em uma felicidade, hehehe!

Felipe Braga disse...

Curta bastante as férias. Quando você voltar, estarei aqui pra ler teus textos.
Beijos, divirta-se.

@juusep disse...

odeio férias! ¬¬'
( a do contra!)
mas qdo ñ teem nda pra fazer é claro!
mas tomara que vse se divirta! (yn)
belo blog!:*

Flaah Goes disse...

eba Feriia rsrs...
Booa curtisaao amore...
Até agostuu ;D Bjuuss

Gabriela Andrade V disse...

Paraaaabéns pelo TCC e tudo! Boas férias e aproveite bastante. As minhas já estão acabando ): Mas foram ótimas, com certeza. Beijos e tudo de bom! :D

'-Kelly Viana' disse...

ai que legaal,
curta bastante as férias,
volte logo,sentiremos sua falta!

bjOO!

Aninha disse...

Agora entendi sua auusencia, rsss!
Pq n estava recebendo mais seus comentários carinhossos...

Isso ai linda, aproveita um montão!
E Parabéns pelo sucesso

Bjks

Anônimo disse...

Que beleza! rsss ;)

Aproveite bem, pq passa rápido demais.

beijosss

;**

Ademerson Novais disse...

E aqui esperamos seu retorno...com tua palavras sempre tão bem recheadas de sentimentos...de reflexoes...e carisma....vai visite teus parentes...se alegre com eles...e aqui estaremos te aguardando....


Ademerson Novais de Andrade

Camila disse...

ganhei um selo e repassei pra você :) é só pegar lá no meu blog.

ei sinto saudades de você, até a volta de suas férias

beijos

Nadine Cardoso disse...

Oiii, te dei um selo lá no blog.
beijos ;*

Nadine Cardoso disse...

Que saudades de voce!
Sumiu!
Boas férias amiga!
Beeijos :*

Érica disse...

Fazendo falta.
Volta cheia de novidades.
Beijos e bom fim de férias.
Todo carnaval tem seu fim.
rsrs..

Unknown disse...

ahhhhh que deliciaa.
aproveeita.

saudade ♥

Anônimo disse...

Boas ferias!! XD
volte logo....

beijos enormes!

Eveliny Siqueira disse...

Tem um presentinho dourado pra vc no meu blog! =)

Flaah Goes disse...

num voltoou ainda O.o to com saudadee jaah Ruun
Teem selinhoos pra vc no meu blog ;D
Bjaao!

Ludmila Melgaço disse...

Volta logo!
=)
Te indiquei a um selo, depois passa lá no meu blog!
Beijo!

Geraldo Samuel disse...

que bom que é férias, principalmente quando se viaja pra casa ^^...
estive ausente durante muito tempo, alguns problemas sério por aqui, mas agora estou de volta :D...
boas férias...
fica com Deus...
=*

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates