sexta-feira, junho 26, 2009

Além da terra, além do céu



Barreiras?
Elas não existem pra quem ama.
Eu viajaria o mundo para encontrar você - mesmo que em pensamento.
Eu deixaria minhas vontades de lado para satisfazer as suas, sempre que percebesse o quão seus desejos são importantes e preciosos - ainda que só para você.
“Além da Terra, além do Céu,
no trampolim do sem-fim das estrelas,
no rastro dos astros,
na magnólia das nebulosas.
Além, muito além do sistema solar,
até onde alcançam o pensamento e o coração,
vamos!”
Dificuldades, obstáculos, nunca deixaram de existir. Porém, eu sempre busquei soluções.
Não me escondi na primeira discussão, não me rendi aos encantamentos do mundo, não julguei nem crucifiquei...
Hoje, eu sei que eu amei.
Eu vivi este amor. Mais um... Vivi vários amores e espero, apesar das desilusões, continuar assim... me entregando.
Sabe por quê?
Na verdade, o amor não faz sofrer.
A gente se machuca quando insiste em distorcer o real. Em desviar o olhar para o que está, de fato, diante de nossos olhos.
Eu fiz o melhor que pudia.
Contudo, se você descobriu seu sentimento apenas agora...
Não posso te oferecer o que eu não mais tenho, não sinto!
Se apenas agora você vê as cores mais vivas, acha o céu mais bonito, ouve o canto dos pássaros e acha o mundo um paraíso...
Alegro-me ao saber que você é um dos poucos seres humanos que já amou... Todavia, meus olhos brilham, minha voz se cala e meus lábios se perdem, neste momento, por outro alguém.
“ Vamos conjugar
o verbo fundamental essencial,
o verbo transcendente, acima das gramáticas
e do medo e da moeda e da política,
o verbo sempreamar,
o verbo pluriamar,
razão de ser e de viver.”
Um amor, dois amores, três amores... Independente de quantos vierem e das emoções que eles trouxerem: Eu quero mesmo é AMAR!

21 comentários:

Ademerson Novais disse...

Olá querida obrigado pela visita lá no meu cantinho fico feliz...hum falar em amor....é algo corajoso..algo que deveria ser dito todas as horas..todos os momentos..mais falo do amor verdadeiro...o amor...puro..e incondicional...este que nos faz vibrar..que se lê nestas linhas do seu texto...que nos faz sonhar..que nos leva em questão de segundos aos ceus e nos traz ao chão...este amor devia ser mais cultivado..mais plantado....mais não choremos..não fiquemos tristes...o amor é forte..e sempre aparece....mesmo no deserto...


Ademerson Novais de Andrade

Camila disse...

Amei o texto, adoro a forma que vc escreve deve ser isso :) obrigada pelas visitas no meu blog seus comentários são de grande ajuda pra mim

beijos

Edna Lima disse...

Já te disseram que a idade não nos protege do amor? Bjs

Felipe Braga disse...

Que lindo, Carolina!! Eu também quero mesmo é amar!
Muito bom vim aqui e ler teus textos sentimentais e emocionantes!
Beijos.

'-Kelly Viana' disse...

Aii que tudo..
amor é assim mesmo,a gente tem que se entregar
caso não dê certo parte pra outra..
bjOo!

H L disse...

até parece que conheceste minha história e pôs aqui...
ME SINTO EXATAMENTE ASSIM Carolina...

"Eu fiz o melhor que pudia"
Sempre, absolutamente sempre, fiz tudo que estava a meu alcançe...esgotei as possibilidades...
posso olhar e dizer "nao deixei nada por faltar"

Lindooo demaaaiiisss o texto!!
o/

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Nossa!

Que texto itenso! Senti cada palavra ... *__*
Você escreve muito bem Carol! Meus Parabéns! Meesmo²!

*__*

"Vivi vários amores e espero, apesar das desilusões, continuar assim... me entregando."

Bom Final de semana! ;*

Mariz disse...

A plenitude do amor, deve ser constante, não adianta estar com alguém só por estar é preciso se sentir plena, realizada...

ótmo fds prá vc!

bjos!

Marina G. disse...

Mil vezes lindo!

sempre passo por aki Kerol's, mas tem vezes que não consigo comentar.

vc é a MELHOR do mundo! ♥

ta bombando hein, Marli 2?!

BjO!

Mirella Cristina disse...

Amar é a melhor coisa que existe né? Quero sentir isso também...

Ah, só dão valor quando perde ne? rs. Beijosss!

Flaah Goes disse...

para u amoor nao existee bareiras...passamus por tudu i toduus pelu amoor...s2

Adoreei u poost

Bjuus

Menino Dieke disse...

Ah!! o final do seu post me deixou encantado!! Eu quero amar, nós queremos amar!! é isso ai!!

Aninha disse...

Ai flor, sempre surpreendendo!
E eu ja estava com saudades dos seus comentários no meu blog, viu? Rss (Isso pq vc nunca deixa de cometnar um post, hahahahaaa!)


E é o q vc disse o q vale eh viver! E eu faria td isso q vc disse nesse texto e ate mais, mas ele n quer =( Rsss! Td bem, meu poema é só uma liberdade poetica sobre algo q sei n vai ocorrer! Rsss
Mas as vezes é legal imaginar o q aconteceria, neh?

Bjks

Anônimo disse...

Lindas palavras, querida. Sempre me emociono quando passo aqui. Não importa se o amor muda, o coração permanece o mesmo, e a capacidade de sentir tbm.

beijos

Boa semana!

;)

Érica disse...

É o que dizem por ai né? A fila anda.
E é assim quem tem que ser. A eterna busca. Espero que sejas feliz com esse teu amor, que ele seja correspondido e só te traga alegrias.
Beijo grande Carol, e uma ótima semana.

Sempre Que Penso... disse...

"Todavia, meus olhos brilham, minha voz se cala e meus lábios se perdem, neste momento, por outro alguém."
No meu caso o outro alguem chama-se: vida
E o que fazer pro meu antigo alguem,entender...
Tá lindo!
:D

Fabricante de Sonhos disse...

Olá!
Vim de blog em blog até encontrar esse aqui e estou encantada!
Seus textos são ótimos...
Tudo muito bonito e com tanta verdade e sentido.
Quanto a este post, o amor verdadeiramente é o que há de melhor em nós!
Amar e mais amar!
Sempre mais!
E pra sempre!!!

Gostei muito daqui e voltarei!
Quando der, apareça na minha fábrica de sonhos!!! As portas estão abertas!

Tenha uma bonita semana!

Beijo meu...

Atreyu disse...

Não existem barreiras pra quem ama?
Existe. sabe... Pelo menos no meu caso são várias!
Tipo: várias³³³
Mas acho que o amor instiga a vencer! E continuar

Camila disse...

Concordo, não existem barreiras para quem ama apesar de as vezes parecer que sim, mas isso não existe!

Ahh passei aqui pra agradecer depois que você falou que eu era demais me senti mais confiante pra continuar com os textos :) Obrigada mesmo, viu!

Anônimo disse...

É O AMOR QUNDO A GENTE AMA E QUER AMAR NÃO EXISTEM BARREIRAS NADA É DIFICIL NOS SENTIMOS SUPER HEROIS PRONTOS PARA LUTAR VOAR ABRIR SORRISO ATÉ SEM MOTIVOS SEI BEM O QUE É ISSO!!
adorei o texto vc sempre com alegres palavras... me anima vir aqui!!

beijos !!!

Ludmila Melgaço disse...

"Eu quero mesmo é AMAR!"
Me sintetizou essa frase!
Que liiindo!
Esse texto me decifrou Carol!
Beijos!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates